Uma jovem de 20 foi estuprada e ainda teve o celular roubado quando ia para a escola na última segunda-feira (18/7). Vídeos de câmeras de segurança mostram o suspeito seguindo a vítima desde a Avenida Cardeal da Silva, na Federação, e depois levando-a para Ondina, onde cmeteu o crime nos fundos de um hotal.
Segundo a Polícia Civil, a vítima já prestou queixa e contou que o suspeito tinha uma arma. O autor foi identificado e está sendo procurado pelos policiais que estão em diligências para localizá-lo.
As imagens de câmeras de segurança já estão sendo analisadas. No vídeo, a jovem aparece primeiro, sendo seguida pelo suspeito. Mais tarde, os dois são vistos caminhando lado a lado.
"Ele chegou ameaçando matar se ela gritar, ameaçando atirar se ela correr. Foi uma situação horrível e ela ficou em choque pensando que a stiuação poderia ser pior", contou a mãe da vítima, em entrevista ao Balanço Geral, da Record Tv Itapoan.
Jovem com farda da escola é estuprada por homem nos fundos de hotel em Ondina. Saiba mais: https://t.co/1vDTVEqKxE pic.twitter.com/mYd2e2L4OU
— Aratu On (@aratuonline) July 19, 2022
0 Comentários