Marido compra boneca “parecida” com a esposa para usar em momentos de indisposição sexual da

Marido compra boneca “parecida” com a esposa para usar em momentos de indisposição sexual da companheira; entenda

Um marido encontrou uma alternativa para os momentos de indisposição sexual de sua esposa. Callum Gray, de 28 anos, comprou uma boneca sexual parecida com sua companheira, Char Gray, de 23 anos.

Ao site Daily Star, Char revelou o impacto da boneca, batizada como Dee, na relação dos dois. “Callum tem um desejo sexual maior do que eu, então é ótimo que ele tenha Dee quando eu não quero fazer sexo”, revelou.

O casal, que é dono de um perfil na plataforma de conteúdos adultos Onlyfans, decidiu apimentar um pouco a relação e também variar o conteúdo para seu público. A ideia inicial era de trazer mais uma integrante para a relação, até que Dee surgiu.

“Havia tantas para escolher. Mas encontramos Dee, que achamos que se parece comigo. Eu nunca fico com ciúmes porque não há emoção lá.”, afirmou a jovem. A nova integrante da relação foi comprada em junho e participa frequentemente das postagens do casal no Onlyfans.

Apesar da incomum, Callum afirmou que o impacto da boneca na relação foi positivo e que o casal está mais “próximo” desde a chegada de Dee.

Aratu 

Postar um comentário

0 Comentários