Ministro da Justiça toma decisão sobre vídeo que encena atentado a Bolsonaro

 Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, afirmou neste sábado (16), que vai investigar um vídeo que mostra uma encenação de um suposto atentado contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). A publicação foi divulgada pelo filho 01 do mandatário, o senador Flávio Bolsonaro (PL), em uma rede social.

Segundo o UOL, o titular da pasta afirmou que as imagens são "chocantes e merecem ser apuradas com cuidado". Além disso, o órgão está avaliando para entender quais as "medidas cabíveis e apurar eventuais responsabilidades".As imagens que circulam na internet mostram um homem parecido com o presidente caído no chão com um ferimento no pescoço durante uma motociata. Os autores das imagens não foram divulgados.

"Circulam nas redes fotos e vídeos de um suposto atentado contra a vida do presidente Bolsonaro. Produção artística??? Estamos estudando o caso para avaliar medidas cabíveis e apurar eventuais responsabilidades. As imagens são chocantes e merecem ser apuradas com cuidado", escreveu Torres.

"Determinei encaminhamento do caso à #PF para instauração de inquérito policial, e completa apuração dos fatos", completou o ministro.

Postar um comentário

0 Comentários