Morador reclama de buzina de entregador de delivery e categoria faz 'buzinaço' com direito a fogos em Feira de Santana

O que você faria se fosse acordado no meio da noite com uma buzina? O barulho em questão veio de um motoboy que tentava entregar uma encomenda pedida por aplicativo, mas a atitude do vizinho foi ser agressivo com os profissional. A categoria, então, resolveu 'dar o troco'.

O próprio motociclista que filma a ação. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, o morador aparece reclamando com o motoboy. "Vou gravar sim e ainda vou voltar aqui", responde o trabalhador. O dono da casa o xinga e amaça dar queixa na polícia.

"Isso, dê queixa. Dê queixa. Vou ficar aqui para você em bater? Você sabe quem eu sou?", dispara o motociclista. "Fique buzinando aqui acordando os outros, seu corno, vagabundo", responde o proprietário do imóvel.

Outro vídeo mostra o ocorrido dias depois: um grupo com dezenas de motoristas de aplicativo de delivery se juntam em frente a casa e começam um 'buzinaço'. Alguns levam foguetes e soltam em direção ao portão da residência. Outros motoboys jogam pedras no portão da casa.

A mensagem que acompanha as imagens diz que tudo aconteceu no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. A redação Aratu On observou a linguagem falada nos vídeos e a placa de algumas motocicletas e confirmou que o caso ocorreu na "princesa do sertão".