Mulher rouba passageiros de ônibus usando sandália como arma em Salvador

 Reprodução/Google Street Views

Uma mulher utilizou uma sandália por baixo da blusa para simular que estava armada e assaltar um ônibus, na quinta-feira (7), na Avenida General Graça Lessa (Ogunjá), em Salvador. Policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) que estavam nas proximidades foram alertados sobre o crime e chegaram a tempo de prendê-la.

Com ela, os agentes encontraram dois relógios e três aparelhos celulares. A suspeita confirmou aos policiais que não estava armada e que usou a sandália para enganar os passageiros. Durante a ação, ela também teria agredido uma das vítimas com um tapa no rosto.

De acordo com a Polícia Civil, essa não é a primeira vez que a mulher assalta passageiros do transporte público da capital baiana. Outros roubos já foram cometidos no bairro da Barra e na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô).

Após o flagrante, a suspeita foi encaminhada para a sede do Gerrc, e, em seguida, ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por um exame de corpo de delito. Já os objetos roubados voltaram para seus donos, que apresentaram as notas fiscais dos produtos à polícia.

Outro caso

Na manhã de terça-feira (5), um ônibus também foi alvo de assaltantes nas primeiras horas da manhã, na Rua Carlos Gomes, no bairro Dois de Julho, também na capital baiana. De acordo com informações da TV Bahia, um homem invadiu o transporte público e rendeu cerca de 30 pessoas.O homem aproveitou que uma passageira desceu do coletivo, que fazia a linha Estação Pirajá – Barra 1, para entrar no veículo e realizar o crime. Não há informações se ele foi preso pela polícia. 

bnews

Postar um comentário

0 Comentários