Adolescente é morta após tentativa de assalto no bairro do Campo Grande; estava indo para escola

 

Uma adolescente, de 15 anos - identificada como Cristal Rodrigues Pacheco -, acabou morta após uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (2/8), em frente ao Palácio da Aclamação, próximo ao Campo Grande, em Salvador.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas. O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer a remoção do corpo da vítima. 

A adolescente estaria indo para escola (Nossa Senhora das Mercês) no momento do crime. Ela estava acompanhada da mãe e da irmã, de 12 anos. Elas teriam sido abordadas por duas mulheres, que, por sua vez, estavam com uma arma de fogo e uma faca. 

A dupla teria anunciado o assalto e, posteriormente, disparado contra Cristal. Ainda não se sabe as circunstâncias da ação, tampouco a autoria do crime.

As suspeitas teriam fugido em direção ao bairro do Dois de Julho. Câmeras de segurança instaladas na região entre o Palácio da Aclamação e o Passeio Público podem ajudar a identificar o suspeito do crime.

O trânsito na região ficou intenso por conta do ocorrido. Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador foram deslocados para o local.

Aratu  

Adolescente é morta após tentativa de assalto no bairro do Campo Grande; estava indo para escola

Postar um comentário

0 Comentários