Deputada critica Jerônimo por prometer Centro de Convenções de Feira com obra parada há quase 16 anos: “Piada de mau gosto”

https://informebaiano.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Professora-Dayane.jpg

A deputada federal Dayane Pimentel (União Brasil) classificou como uma “piada de mau gosto” a promessa feita nesta quarta-feira (31) pelo candidato do PT ao governo, Jerônimo Rodrigues, de construir um Centro de Convenções em Feira de Santana.

“As obras do Centro de Convenções foram interrompidas ainda no primeiro ano do governo Wagner, em 2007. Em 2017, um ano antes da sua reeleição, o governador Rui Costa prometeu que o Centro seria entregue no ano seguinte. Agora, em 2022, durante a campanha, o candidato do PT volta a fazer falsas promessas. É muita falta de compromisso com o povo de Feira de Santana”, afirmou a parlamentar.

Recentemente, o governador argumentou que o Centro de Convenções de Feira ainda não foi concluído por falta de diálogo com a gestão municipal. “Mais uma vez Rui Costa se escora em desculpas. São 16 anos. Nesse período, Feira teve três prefeitos. Agora, na boca das eleições, o PT quer tentar enganar o povo. A pergunta que fica é: por que não fez antes?”, completou a deputada.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários