Dupla de estelionatários é presa com 80 cartões de créditos no bairro de Brotas, em Salvador

Dupla de estelionatários é presa com 80 cartões de créditos no bairro de Brotas, em Salvador 

Dois homens identificados como estelionatários "famosos" no bairro de Brotas, em Salvador, foram presos com diversos cartões de crédito por agentes da Policia Militar (PM). O flagrante, realizado pelas autoridades, aconteceu na manhã desta sexta-feira (5/8), durante rondas da guarnição na localidade.

Por meio de nota, a PM informou que uma equipe da 41º Companhia Independente da Policia Militar (41º/CIPM), foi acionada para autuar dois suspeitos que estavam em posse de cartões de crédito, supostamente, furtados, ou clonados. Ao receber a denuncia dos moradores locais, as equipes se dirigiram a rua Frederico Costa, localizada logo na entrada do Engenho Velho de Brotas, onde encontrou os suspeitos. 

Ao abordarem os golpistas, os agentes questionaram a origem dos cartões, que ao todo, somavam 80, todos com titulares distintos. Sem conseguir justificar o fato, os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a Policia Civil dará continuidade ao caso. Ainda segundo os militares, um veículo suspeito também estava no local. Ao avistar a chega dos pms, o condutor teria empreendido fuga, conseguindo fugir. 

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários