Investigado por estupro de vulnerável é preso no interior da Bahia; vítima era ameaçada com uma espingarda

Investigado por estupro de vulnerável é preso no interior da Bahia; vítima era ameaçada com uma espingarda

Um homem de 24 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável e cárcere privado, foi preso nesta última terça-feira (30/8), na Zona Rural de Itamaraju, por policiais da Delegacia Territorial.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o suspeito abusava sexualmente da enteada desde que ela tinha 13 anos. Ainda de acordo com as informações registradas na unidade, os dois têm um filho de um ano e seis meses. 

A menina, que hoje tem 15, segundo a denúncia, era ameaçada com uma espingarda que foi apreendida com o acusado – tendo ele sido preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Em depoimento, o suspeito confessou que mantinha relação sexual com a adolescente, porém nega ter sido com o uso de ameaças e, sim, de forma consensual. Já a genitora disse que não tinha conhecimento dos abusos nem sabia quem era o pai da criança.

“Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que a relação sexual ocorreu quando ela era menor de 14 anos. Após escuta especializada da adolescente, será analisado se ocorreu violência ou ameaças durante o abuso”, disse o delegado Gilvan de Meireles Prates. 

O homem segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. Já a menor foi encaminhada para o Conselho Tutelar para acompanhamento. Uma guia de exame de DNA foi solicitada para que se comprove, por meio de provas técnicas, a paternidade da criança.

Aratu 

Postar um comentário

0 Comentários