Jacobinense fica em segundo lugar no Concurso Miss Bahia Gay


 A cidade de Jacobina foi destaque no universo LGBTQIA+ baiano no último final de semana. Isso porque o jacobinense Felipe Soares Jacobina conquistou o segundo lugar no Concurso Miss Bahia Gay, com a persona Flaminga. A iniciativa é um evento cultural tradicional no estado, organizado pelo produtor cultural Bagageryer Spilberg, e teve sua vigésima oitava edição realizada em Salvador, no Teatro da Aliança Francesa, no bairro da Barra, no último domingo (31/07).

A Flaminga representou oficialmente a cidade do Piemonte da Chapada e concorreu com candidatas de mais 10 cidades do estado. “Eu só tenho a agradecer e celebrar sobre a noite de domingo, especialmente pelo apoio da minha família, não poderia estar mais feliz. Obrigada a todes que construíram e constroem a cena LGBTQIA+ da Bahia”, declarou Felipe. Ele também fez um agradecimento à sua equipe, que trabalhou com muito cuidado no figurino, maquiagem e produção para o evento. O vestido foi assinado pela figurinista Loulou Santana e o cabelo por Edy Diamante Negro.

A persona Flaminga surgiu em 2017 e se apresenta em bares e boates do público LGBTQIA+ de Salvador, além de já ter participado de trabalhos no teatro e na Universidade Federal da Bahia. Mais informações podem ser acessadas no seu perfil do Instagram: @avoa_flaminga

 

Célio Notícias em cima da Notícia


 

Postar um comentário

0 Comentários