Miguel Calmon: Grave acidente deixa um calmonense morto e outras três pessoas feridas na BA-131 próximo ao "Corte Grande"

Miguel Calmon: Grave acidente deixa um calmonense morto e outras três pessoas feridas na BA-131 próximo ao "Corte Grande"

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras três feridas na BA-131, na altura da localidade conhecida como "Corte Grande", no municipio de Miguel Calmon-BA, na noite deste domingo (07/08).

De acordo com informações apuradas pelo Calmon Notícias, um homem estava caído sobre a pista depois do "Corte Grande", sentido Miguel Calmon/Jacobina, quando dois casais seguiam sentido Jacobina/Miguel Calmon. Ainda de acordo com as informações, o condutor de uma das motocicletas tentou desviar do corpo na pista e acabou colidindo de frente com um carro que seguia no sentido contrário. O condutor da moto, segundo informações da GCM de Miguel Calmon que esteve no local, teve uma das pernas decepadas. "O cara estava caído e uma das pernas dele estava a uns 15 metros de distância do corpo". Disse um GCM ao Calmon Notícias.

 

Uma mulher que estava na garupa da moto com ele também se feriu e os dois foram socorridos para atendimento médico e não há informação sobre para qual hospital foram levados.

o outro casal que também seguia de moto acabou se desviando do acidente e adentrou no mato, tendo ferimentos leves. Eles não tiveram nomes revelados e provavelmente seja do municipio de Jacobina 

A vítima fatal, que estava caída sobre a pista, é Genivaldo Francisco do Nascimento, conhecido como "Casa Grande", 52 anos. Ele é do povoado de Queimada Nova, no municipio de Miguel Calmon.

De acordo com familiares, ainda não se sabe o que aconteceu de fato, se ele caiu da bicicleta, ou se foi atropelado por algum veículo. O corpo dele está no IML de Jacobina, e ainda não há informações sobre sepultamento

 Por João do Clone/Redação Calmon Notícias

Postar um comentário

0 Comentários