Pacientes sob ataque: bandidos assaltam vans que transportam doentes em Salvador

Pacientes sob ataque: bandidos assaltam vans que transportam doentes em Salvador

Duas vans, que traziam pacientes das cidades de Alagoinhas e Ruy Barbosa para hospitais de Salvador, acabaram sendo alvos de assaltos na manhã desta quarta-feira (31/8), no bairro do Iapi, em Salvador. 

Por volta das 5h, de acordo com o motorista do veículo, José Carlos, ele dirigia próximo ao Hospital Mário Leal quando foi surpreendido por quatro suspeitos.

"Eles apareceram com lanternas e com pistolas. Todos eles. Apontaram para o veículo e exigiram que eu parasse o carro. Assim foi feito. Dois ficaram com as armas em minha cabeça e outros dois abriram a porta do carro. E, aí, exigiram tudo que os passageiros tinham. Ao todo, tinham 18 passageiros. Depois disso, deixaram o carro e evadiram por um beco", ressalta o motorista, que faz o percurso diariamente. 

No outro caso, a van, com 15 pacientes, deixou a cidade de Ruy Barbosa, por volta da meia-noite, e tinha como destino o Hospital Ana Nery. Por volta das 5h, quando chegaram em Salvador, as vítimas foram abordadas por quatro indivíduos armados, que saíram de um beco próximo ao Largo do Tamarineiro e anunciaram o assalto.

O quarteto entrou na van e levou celulares e dinheiro das vítimas.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários