Polícia investiga ataque que deixou mortos e feridos na Baixada; quatro pessoas seguem internadas

 



Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando o ataque a tiros que aconteceu na noite deste sábado (30) na praça Rio Branco, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que deixou duas pessoas mortas e outras sete feridas. De acordo com a polícia, a investigação seguirá durante esta semana com a realização de diligências necessárias à identificação dos autores do crime. Câmeras de segurança do local também serão analisadas.

Ainda segundo os agentes, já há uma linha de investigação, mas ela não será divulgada até a conclusão do inquérito. Eles estão apurando se o ataque teria acontecido pelo fato das vítimas estarem ouvindo músicas de uma facção rival.

De acordo com a Polícia Civil, na noite de sábado o grupo estava reunido no local, quando de repente ocupantes de um carro sem identificação passaram atirando contra as vítimas. Uma menina de 15 anos identificada como Eduarda Paula de Almeida e Caio Luiz de Souza Leme, de 23, morreram. A jovem foi enterrada no fim da tarde de ontem (31), no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias. O corpo de Caio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias. O local e horário do enterro ainda não foram divulgados.

As outras vítimas atingidas por disparos foram socorridas para unidades de saúde da região, passaram por cirurgias e têm o quadro de saúde estável. Algumas delas, inclusive, já receberam alta. 

Extra o Globo

Saiba quem são os feridos:

  • Mateus Felipe Silva da Rocha - 20 anos (internado no Hospital Adão Pereira Nunes)
  • Denilson Montese - 20 anos completados sábado (internado no Hospital Moacyr do Carmo)
  • João Victor Moreira Diegues - 17 anos (recebeu alta do Hospital Moacyr do Carmo)
  • Karine Bruna de Aguiar Soares - 17 anos (recebeu alta do Hospital Adão Pereira Nunes)
  • Willian Eduardo Souza de Almeida - 20 anos (internado no Hospital Adão Pereira Nunes)
  • Victor da Silva Evora - 18 anos (recebeu alta do Hospital Adão Pereira Nunes)
  • Daniel Lopes da Silva - 19 anos (internado no Hospital Adão Pereira Nunes)

Postar um comentário

0 Comentários