Um grave acidente entre três carretas e um ônibus deixou pelo menos duas pessoas feridas na BR-242, próximo da cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina. O caso ocorreu na manhã deste sábado (5), no km 32.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6h e houve registro de duas pessoas feridas, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. O órgão acrescentou ainda que a pista precisou ser interditada.
Ainda segundo a PRF, uma equipe do órgão foi enviada ao local. O Corpo de Bombeiros também vai tentar prestar socorro.
Correio 24 Horas




0 Comentários