Funcionário de Bell Marques é detido pela PM e cantor apela: ‘Não precisa exagerar na força’

https://www.bnews.com.br/media/_versions/fevereiro_2023/bell_widelg.jpg

Um funcionário do cantor Bell Marques foi detido, na noite desta sexta-feira (17), durante o desfile do artista, no bairro da Ondina, no Carnaval de Salvador. Durante a ação da Polícia Militar (PM), o artista parou o show e pediu para que os policiais não maltratassem o funcionário.

De acordo com a assessoria do cantor, o funcionário atua no do dia a dia no escritório do artista, mas não estava em atividade durante a prisão. Ainda não há informações do que teria acontecido.

"Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não. Vou ligar para o coronel [da PM] agora, não faça isso, não precisa", disse o cantor.

Depois, Bell afirmou que não viu o que aconteceu para que o segurança fosse detido, mas que confiava no funcionário. "Você vai com ele, pode deixar que depois vou lá. Não precisa maltratar, pelo amor de Deus. Ok, fique tranquilo, não sei o que houve, confio em você, fique tranquilo."

O cantor destacou que a detenção era papel da polícia, mas salientou o pedido para que os policiais não exagerassem na força. "A polícia está cumprindo o papel deles, ok, mas não precisa exagerar. Por favor policial, pode levar ele, é uma pessoa muito tranquila, um dos melhores funcionários que tenho. Não precisa fazer isso", afirmou.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários