PM cutuca com fuzil e acorda suspeito de tráfico que cochilava na esquina: 'Vai preso na moral'

https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2023/12/01174045/PMfuzil.jpeg


Um homem suspeito de integrar o tráfico de drogas que atua no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi preso na manhã desta sexta-feira (1), pela Polícia Militar. Os policiais tiveram que acordar o suspeito para prendê-lo.

Lucas da Silva Pequeno, de 30 anos, estava dormindo em uma cadeira, com a cabeça encostada na parede de uma casa, na Rua Tocantins e não viu a chegada da viatura.

No vídeo gravado por um dos PMs do 15° BPM (Caxias) é possível ver que Lucas é surpreendido pelo policial, que se aproxima e utiliza o próprio fuzil para acordar o suspeito.

Lucas da Silva Pequeno, de 30 anos, foi abordado por policiais militares do 15° BPM (Caxias), na Rua Tocantins, no Jardim Gramacho, enquanto estava dormindo em uma cadeira — Foto: Divulgação

Nas imagens, Lucas aparece acordar sem entender o que está acontecendo, quando um dos policiais diz: "Vai preso na moral, valeu". O suspeito, ainda desnorteado, responde com um sinal de positivo.

A prisão foi efetuada às 8h10 da manhã desta sexta, na Rua Tocantins, 39. Os policiais do 15° BPM (Caxias), que estavam em um patrulhamento preventivo na região, também apreenderam um rádio transmissor.

Lucas foi levado para a 60ª DP (Duque de Caxias), onde os agentes descobriram que ele já tinha outras quatro anotações por associação ao tráfico.


 G1

Postar um comentário

0 Comentários