Casal de influenciadores é suspeito de lavagem de dinheiro com rifas

https://www.bnews.com.br/media/_versions/marco_2024/screenshot_21_widelg.png

Um casal de influenciadores foi alvo de ação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), nessa quinta-feira (21). Os dois foram identificados como Diogo Santos de Almeida, conhecido como Diogo 305, e Letícia Maria de Marches de Oliveira.

Segundo investigação da Polícia Civil, o casal é apontado como promotor de rifas ilegais de bens de luxo, principalmente veículos. Nesse sentido, a ação contra eles apura possíveis crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de bens.

“O casal estaria promovendo sorteios de dinheiro e bens de luxo, sem controle, tributação ou fiscalização pelos órgãos competentes. O esquema seria exercido utilizando aplicativo de rede social”, diz a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Os agentes do Deic e policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Violação de Dispositivos Eletrônicos e Rede de Dados (DCCIber) procuraram evidências em três imóveis em São Bernardo do Campo e em um na cidade de São Paulo.

Foram apreendidos veículos como Porsche 911, Porsche Macan, BMW X6, BMW X3, Mercedes C63 AMG, Range Rover Evoque, 15 motocicletas, dinheiro cenográfico e documentos.

Nas redes sociais, porém, o casal parece seguir com a vida normalmente. Na área de storys no Instagram, Diego apareceu dentro de um avião para viajar. Já Letícia pediu indicação de filmes e divulgou uma massagem. Nenhum dos dois comentou o caso.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários