Jailson, vulgo “Seco”, morre durante confronto com a Polícia Civil; bandido participou da morte do PF em Valéria

Jailson Almeida dos Santos, também era conhecido pelo vulgo de “Seco” comandava as ações no Subúrbio Ferroviário de Salvador, sendo um dos principais fornecedores de armas e drogas para a região. Ele comandava as ações do Bonde do Maluco (BDM) e também participou da morte do Policial Federal Lucas Caribé, no dia 15 de setembro do ano passado, no bairro de Valéria.

Na tarde desta sexta-feira (1) ele acabou se envolvendo em uma troca de tiros com equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (CORE) na cidade de dias D’Ávila, na Região Metropolitana. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu. As equipes da Polícia Civil apreenderam um revólver calibre 38 e munições.

Ainda segundo a polícia, Jailson tinha três mandados de prisão em aberto, sendo dois pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa da Comarca de Salvador e o terceiro, mais recente, em razão das investigações da Polícia Federal relacionadas ao fato ocorrido no ano passado.

Alô Juca

Postar um comentário

0 Comentários