Jovem é morto a facada quando foi buscar filho pra levar pra escola. Companheiro da ex-mulher é procurado como autor do crime

 

No início da tarde da última segunda-feira (25), um jovem de apenas 23 anos, foi assassinado a facada em Ribeira do Pombal, município do território semiárido Nordeste II da Bahia. As informações são do Portal Alerta.

O crime aconteceu na Av. G, zona sul da cidade, quando Marcos Antônio da Silva Campos buscava o próprio filho para levar à escola, momento em que iniciou uma confusão com Caio Dias de Carvalho, 19 anos, que terminou com Marcos ferido com golpe de faca.

Marcos (esquerda) foi assassinado por Caio (direita)

Segundo relatos preliminares o crime teria sido motivado por ciúmes, já que o autor se relacionava amorosamente com a ex-companheira e mãe dos filhos de Marcos.

Câmera de monitoramento interno flagrou o momento do crime, registrando parte da confusão, a tentativa de fuga da vítima já ferida, e seu filho correndo atrás e também o autor. Ainda na ocasião é possível ver o desespero das testemunhas. O filho de Marcos, também presenciou a cena.

Após o crime, o autor fugiu para um destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não resistiu e evoluiu a óbito.

Fonte: Portal Alerta


Postar um comentário

0 Comentários