Tragédia na BR-101: Acidente com ônibus deixa pelo menos 08 mortos e 23 feridos

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quinta-feira, 11 de abril, um grave acidente envolvendo um ônibus de excursão resultou em 08 mortes confirmadas e deixou vários feridos no Km 885 da BR-101, próximo ao Posto Malacarne, em Teixeira de Freitas. O acidente ocorreu por volta das 04h45, envolvendo um ônibus, que partiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro/BA, operado pela empresa Ricardo & Moab Viagens e Turismo Ltda (RM Viagens, Turismo e Locação).

Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, o motorista perdeu o controle do ônibus na curva caiu numa vala e tombou. No momento do acidente, 31 passageiros estavam a bordo; 8 mortes foram confirmadas no local, e diversos passageiros foram encaminhados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) em estado crítico.

Resposta Rápida das Equipes de Emergência:

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Miluiar, da Polícia Civil e da Polícia Técnica (DPT) atuaram prontamente no resgate das vítimas e na remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Manuel Garrido e Everton dos Anjos, realizaram a perícia no local do acidente.

A pista está interditada no momento, com um congestionamento aproximado de 10 km de ambos os lados. As causas do acidente estão sendo investigadas, e novas informações serão divulgadas a qualquer momento.

Nota de Solidariedade:

O Liberdade News, a comunidade local e as autoridades expressam suas condolências às famílias das vítimas e se mobilizam para prestar apoio aos sobreviventes e familiares afetados por esta tragédia.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários