“MATEI, MATEI”: Motorista por aplicativo não reagiu a assalto; veja momento do crime

https://informebaiano.com.br/wp-content/uploads/7c139b0e-0cf0-48d3-a18f-669d84161c1a.webp

Imagens enviadas ao Informe Baiano mostram o momento em que o motorista por aplicativo foi morto a tiros durante um assalto na Av. Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, uma das vias mais importantes de Salvador.

A vítima, identificada como Marcos Luís Silva Alves, não resiste ao assalto. “Matei, matei”, diz um dos criminosos, que na sequência joga o corpo do jovem na via e foge com o veículo roubado.

Como confirmaram fontes do IB, o veículo foi encontrado por guarnições do Batalhão Apolo no Alto do Cabrito, bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Buscas estão sendo feitas e os indivíduos devem ser capturados nas próximas horas.

Policiais militares da 15ª CIPM foram acionados. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Qualquer informação sobre os suspeitos basta entrar em contato com a polícia através do 181.

Nota da Polícia Civil:

O corpo de um homem sem identificação foi localizado na manhã deste sábado (4), na Avenida Luís Viana Filho, nas imediações do Bairro da Paz, com perfurações provocadas por arma de fogo. Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícias. As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Nota da PM:

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV)/Apolo localizaram um veículo com restrição de roubo, no final da manhã deste sábado (4), em São João do Cabrito. Os pms realizavam patrulhamento na região, quando encontraram um veículo que havia sido subtraído na sexta-feira (3) na Av. Luís Viana Filho. O DHPP e o DPT foram acionados para a adoção das providências cabíveis, sendo que, após tais medidas, o carro será apresentado à Polícia Civil para o registro da ocorrência.

InformeBaiano

Postar um comentário

0 Comentários