/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/v/E/6XnvMCRsSFmFcFeal8jQ/whatsapp-image-2019-12-09-at-09.04.47.jpeg)
Uma mulher morreu e o ex-companheiro dela foi hospitalizado após ingerirem alimento supostamente envenenada em Salvador. O caso ocorreu no sábado (13) é investigado pela Polícia Civil (PC).
Em nota, a PC informou que 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) investiga as circunstâncias da morte de Rosineide Silva, de idade não detalhada. O corpo dela foi encontrado em uma casa na Rua Álvaro da Franca Rocha, no bairro de Cajazeiras IV.
Informações preliminares colhidas pelos investigadores apontam que a vítima e o homem dela ingeriram com comida misturada com veneno. A polícia não detalhou qual era o alimento.
O homem, que não teve home divulgado, foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde permanece internado.
Conforme a PC, um frasco foi encontrado junto com ele e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, para que a substância seja analisada. Os laudos poderão auxiliar no esclarecimento do caso, assim com as guias periciais e de remoção expedidas.
Ainda segundo a polícia, por causa do estado de saúde, o homem ainda não pode ser ouvido. Não há detalhes sobre o sepultamento de Rosineide.
G1
0 Comentários