/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/K/i/UVZwB0RY2llhj6xWqAxQ/policial-federal2.jpeg)
O policial federal Sergio Luiz de Medeiros, de 62 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, na Rua Padre Ildefonso Penalba, em Todos os Santos, Zona Norte do Rio. Ele estava num Ford Ranger branco com a esposa, a filha e uma amiga da família quando foi rendido por um bandido que anunciou um assalto. De acordo com testemunhas, o criminoso percebeu que a vítima era policial quando viu sua arma e atirou. Ferido na cabeça, Sergio ainda foi levado para o Hospital municipal Salgado Filho, mas não resistiu ao ferimento.
O grupo voltava de um shopping quando ocorreu a tentativa de assalto. Eles chegavam em casa quando ocorreu a abordagem criminosa. O bandido estava numa Renegade branca que fechou o carro do policial. A filha do agente estava no banco de trás do Ford Ranger com a amiga da família. No momento do anúncio do assalto, as duas se abaixaram.
Policiais militares do 3º BPM (Méier) foram para o local do crime e recolheram a pistola Glock de Sergio e um telefone celular. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para fazer uma perícia.
Extra o Globo
0 Comentários