/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/g/C/aDocPWSkCrswK6mbTS7g/whatsapp-image-2025-04-21-at-17.31.24.jpg)
Dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de furtar duas motocicletas que estavam em exposição em uma concessionária, nesta segunda-feira (21), na cidade de Capim Grosso, no norte da Bahia. Segundo apurou a TV Bahia, a loja tinha apenas uma semana em funcionamento.
Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram a ação, ocorrida durante a madrugada. Nas imagens, é possível ver o momento em que os suspeitos jogam paralelepípedos na vidraça para invadir o local.
Em seguida, os adolescentes correm, levando uma motocicleta cada, empurrando os veículos. A dupla estava encapuzada e a ação durou cerca de um minuto.
Adolescentes são apreendidos após furto de motos em concessionária recém-inaugurada na Bahia — Foto: Redes Sociais
Conforme informou a Polícia Civil (PC), as motocicletas foram recuperadas durante a tarde por agentes da Delegacia Territorial (DT) de Capim Grosso.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de furto. Eles seguem à disposição da Vara da Criança e do Adolescente.
G1
0 Comentários