
Senhor do Bonfim, município localizado
no Norte da Bahia está em festa. O confeiteiro Beto Jambeiro natural da
cidade foi o grande vencedor do concurso promovido pelo programa Mais
Você, da TV Globo, que escolheu o bolo oficial em comemoração aos 60
anos da emissora.
A grande final aconteceu nesta sexta-feira (25) e consagrou o talento e a criatividade de Beto diante de todo o Brasil.
Representando
a Bahia, Beto encantou os jurados e o público com um bolo que uniu
sabor, estética e identidade, superando os demais finalistas e colocando
Senhor do Bonfim no centro das atenções nacionais.
![]() |
| Foto reproduzida pelo Calila de um video |
O
prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Júnior celebrou a conquista com
entusiasmo. “Beto é motivo de orgulho para nossa cidade, um orgulho
bonfinense. Vê-lo brilhar em rede nacional e ainda vencer um concurso
tão importante mostra a força e o talento que temos em Senhor do Bonfim.
Parabéns por essa conquista histórica!”, declarou.
A
disputa contou com nove confeiteiros de várias partes do país,
divididos em três eliminatórias, e apenas três chegaram à grande final.
Beto Jambeiro, agora reconhecido como o criador do bolo que celebra seis
décadas da maior emissora do país.
CN | Fonte: Ascom PMSB

0 Comentários