Polícia Civil

Dois homens foram feridos por disparos de arma de fogo na Avenida Beira Mar, no bairro Bonfim, em Salvador, no sábado (19). Um deles era o alvo dos tiros e o outro era um garçom que estava trabalhando na região quando foi atingido.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta e, depois dos disparos, fugiram. Eles ainda não foram localizados e presos. Já as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes do estado de saúde delas. 

A 3ª Delegacia Territorial (DT/ Bonfim) registrou a denúncia de lesão corporal e investiga o caso.

Procurada, a Polícia Militar não retornou até a última atualização da matéria. O espaço segue aberto.  

Correio