
Em um importante avanço para as
comunidades rurais de Jacobina, a prefeita Valdice Castro recebeu neste
domingo (06), o presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de
Saneamento da Bahia (CERB), Jayme Vieira Lima, e o gerente regional da
instituição, Roberto Oliveira.
Durante
o encontro, foi anunciado o projeto de aprimoramento e modernização do
sistema de abastecimento de água em 10 localidades da zona rural do
município. A iniciativa irá beneficiar diretamente mais de 2 mil
pessoas, levando dignidade e qualidade de vida para famílias que há anos
aguardavam por essa conquista.
A
prefeita destacou a importância da parceria com o Governo do Estado e
com a CERB para viabilizar ações concretas no campo: “Essa é uma demanda
antiga das nossas comunidades rurais. Levar água de qualidade é levar
saúde e esperança para o nosso povo”, afirmou a prefeita.
O
presidente da CERB reforçou o compromisso do órgão com o
desenvolvimento sustentável do interior baiano e parabenizou a gestão
municipal pela articulação e empenho na busca por soluções duradouras
para o abastecimento de água em Jacobina.
Texto e fotos: ASCOM PMJ

0 Comentários