Mulher tem nariz quebrado durante briga por organização de barracas em festa de Feira de Santana

https://www.bnews.com.br/media/_versions/maio_2025/agressaofeira_widelg.jpg

Uma comerciante de 36 anos foi agredida e teve o nariz quebrado durante uma confusão no bairro Viveiros, em Feira de Santana, na tarde do último sábado (24), enquanto montava uma barracas para vendas de bebidas na festa "Lavagem do Viveiros".

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Marília Nascimento, e o marido estavam organizando o ponto de venda quando uma confusão generalizada teve início. No meio da discussão com organizadores do evento, o casal foi agredido. Imagens obtidas pelo BNews mostram o momento em que a mulher leva um soco no rosto e cai no chão. (Assista abaixo)

Em entrevista à reportagem, a mãe de Marília, Marineide Santos, acusou Júnior Andrade, presidente da Associação dos Moradores do bairro, de ser o autor da agressão. Segundo ela, o homem "persegue a filha por questões políticas" e, no dia da confusão, teria destinado o espaço ocupado pelo casal a um conhecido.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (26).

Também ao BNews, Júnior Andrade confirmou a existência de uma confusão, mas negou qualquer agressão.

"Não dei soco em ninguém. Tenho duas filhas, tenho um tratamento completamente diferente desse que estão me acusando. É uma fake news. Existiu a confusão generalizada. O marido [da vítima] veio para cima de mim e de outras pessoas, mas não tive contato nenhum com Marília", afirmou.

O caso está sendo investigado como lesão corporal pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários