Dois homens são mortos a tiros após discussão durante festa do tipo 'paredão' na Bahia


Dois homens foram mortos a tiros durante uma discussão em uma festa do tipo "paredão", na madrugada de domingo (8), no município de Valença, no baixo sul da Bahia. O crime aconteceu por volta das 5h20, na Praça da Jaqueira, próximo à zona rural da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Felipe Gonçalves dos Santos, de 26 anos, e Carlos Bispo Santos, de 38 anos. Uma das vítimas teria iniciado uma discussão com o suspeito, que teria sacado uma arma e atirado.

O amigo, que teria tentado encerrar a confusão, também foi baleado. Os dois morreram no local. Ainda conforme a PC, não há detalhes sobre a motivação da discussão e relação das vítimas com o suspeito.

Segundo o Coordenador Regional de Polícia Civil, José Raimundo Pito, a situação causou correria no local. Houve um tumulto e a Polícia Militar foi acionada para encerrar a festa. O suspeito do crime foi identificado e possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

"O suspeito já tem um mandado de prisão em aberto pelo crime homicídio. Já foi solicitada a prisão preventiva dele. Ele está foragido", disse o coordenador.

A Delegacia Territorial (DT) de Valença investiga o crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade foi acionado para realizar perícia e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por necropsia. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários