Na manhã do último sábado (28), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido desarticularam um laboratório de refino de drogas no município de Irecê, na Bahia. A operação resultou na apreensão de entorpecentes, uma arma de fogo e materiais utilizados na preparação e embalagem de drogas. Um homem foi preso em flagrante.
A abordagem teve início no centro da cidade, na Rua Fernando Machado, quando os policiais suspeitaram de um homem que dirigia um veículo. Durante a revista, os agentes encontraram porções de maconha. Questionado, o suspeito confessou que havia mais drogas em sua residência.
Ao chegarem ao imóvel, os policiais localizaram porções de maconha, cocaína e oxi, além de uma balança de precisão, uma prensa e materiais para embalar os entorpecentes. Dentro de uma mochila, também foi encontrado um revólver.
O homem foi encaminhado, junto com o material apreendido, à delegacia de Irecê, onde foi registrado o flagrante e adotadas as medidas cabíveis.
A ação reforça o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.
BahiaPress
0 Comentários