Na manhã deste sábado (28), por volta das 10h30, uma guarnição do Posto 1/2 da CIPRv/Brumado, localizada em Sussuarana, realizou uma importante prisão durante abordagem de rotina na BA-026, no trecho que compreende o município de Tanhaçu. Durante a fiscalização, os policiais abordaram um veículo VW/Polo branco, com placa de Pilar-AL, que seguia rumo ao estado de São Paulo.
O condutor demonstrou nervosismo, não portava documentos nem bagagens e apresentou informações desencontradas. Com ele, estavam mais três passageiros, entre eles a própria mãe. Ao verificar o interior do veículo, os policiais encontraram porções de substância análoga à maconha, além de um dichavador, levantando suspeitas sobre envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O condutor ainda tentou se identificar com um nome falso, mas foi reconhecido por meio da genitora como sendo Cícero Júlio Silva dos Santos, indivíduo de altíssima periculosidade, procurado pela Justiça do estado de Alagoas.
De acordo com informações repassadas à PM, Cícero é acusado de chefiar uma facção criminosa, sendo o responsável por ordenar ataques e assassinatos brutais contra membros de grupos rivais. Ele estaria em fuga após um dos crimes e tentava se deslocar para o sudeste do país. Diante da gravidade da situação, as forças de segurança pública de Alagoas foram imediatamente notificadas, e as autoridades superiores da Bahia tomaram providências para garantir a prisão do criminoso. Todos os ocupantes do veículo foram encaminhados à Delegacia Territorial de Brumado, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Material apreendido: 01 iPhone azul com capa preta; 01 iPhone 12 vermelho; 01 Redmi C55 prata; 01 iPhone preto com capa verde; 01 dichavador plástico marrom e 02 porções de substância análoga à maconha.
Fonte:Agora Sudoeste
0 Comentários