Traficantes morrem em confronto durante incursão da polícia em Arembepe

 https://informebaiano.com.br/wp-content/uploads/opercacao.webp

Durante a deflagração da Operação “Capitães da Areia”, nesta sexta-feira (13/06), quatro traficantes ligados à facção Comando Vermelho (CV) morreram após resistirem à prisão e entrarem em confronto com as equipes da Polícia Civil.

As buscas foram feitas na Aldeia Hippie e no Emissário de Arembepe, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com objetivo de se cumprir mandados de prisão contra envolvidos com homicídios e tráfico de drogas.

Os quatro resistentes, teriam tentado fugir da abordagem e atirado contra as equipes que revidaram, sendo atingidos e não resistindo aos ferimentos. A operação apreendeu ainda uma granada, dois revólveres, uma espingarda, três pistolas com seletor de rajada, carregadores alongados e em caracol, drogas, embalagens e equipamentos utilizados no tráfico de entorpecentes, naquela região.

Vale ressaltar que duas pessoas foram presas na ação, dentre elas, um homem identificado como Matheus, que estava armado efez a companheira de refém, em uma casa na localidade.

Informe Baiano 

Postar um comentário

0 Comentários