Uma jovem, que não teve a identidade revelada, teve o seu cabelo cortado após ser acusada por roubo por uma prima. O caso teria acontecido nesta segunda-feira (14), no município de Águas Lindas, no estado de Goiás.
Nas imagens gravadas por uma das envolvidas, três mulheres aparecem segurando a vítima enquanto cortam o cabelo dela e ainda desferem tapas. Durante a agressão, uma delas grita: “Cadê as minhas roupas?”.
A situação viralizou bastante nas redes sociais e, posteriormente, uma das mulheres responsáveis pelo ato veio a público para dar sua versão acerca do ocorrido. "Ela é minha prima e foi morar lá em casa. Estava na rua, sem ter onde ficar, porque brigou com os pais. Aí eu acolhi".
Fui trabalhar e, quando voltei, não tinha mais nada. Ela tinha roubado maquiagem, roupa, até comida. Pegou tudo. Mandei mensagem pedindo minhas coisas de volta", explicou uma das suspeitas, que desativou o Instagram posteriormente.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no município de Águas Lindas, informou que nada chegou formalmente até o momento. A titular da unidade contou ao Metrópoles que tenta apurar o ocorrido, mas tem dificuldade por, aparentemente, se tratar de uma briga de adolescente.
0 Comentários