Thiago Adolfo e Deyvid Luiz Leite foram mortos a tiros em imobiliária em Santa Catarina Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Dois corretores de imóveis foram assassinados a tiros durante uma reunião de negócios nesta terça-feira (1º) em Balneário Piçarras, litoral norte de Santa Catarina. O proprietário da imobiliária onde ocorreu o crime foi preso em flagrante após ser localizado em um posto de combustíveis da região.
Em nota publicada nas redes sociais, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC), confirmou a identificação das vítimas. Os corretores eram Thiago Adolfo e Deyvid Luiz Leite, que também atuava como cantor sertanejo. Ele integrava a dupla sertaneja Davi e Daniel, que havia realizado parcerias musicais com artistas como João Neto & Frederico
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e alegou legítima defesa, circunstância que será “devidamente apurada no decorrer da investigação”. Ainda, conforme a PC, a motivação preliminar para os assassinatos seria uma dívida entre o autor e as vítimas, que seriam novas sócias do empreendimento.
Segundo informações da Polícia Militar, durante a abordagem ao suspeito foram encontrados vestígios de sangue em sua roupa. Uma pistola calibre 9mm também foi encontrada no interior do carro onde ele estava. Ele recebeu voz de prisão no local.
A Polícia Civil informou que representou pela prisão preventiva do autor e que aguarda a decisão da audiência de custódia, que acontece nesta quarta-feira (2), para a definição judicial do detido.
Fonte:O Tempo
0 Comentários