casal é executado a tiros dentro de casa em São Caetano


Um casal identificado como Anderson e Ana Paula Santos de Jesus, conhecida como “Loira Chibata”, foi executado dentro de casa na manhã desta quarta-feira (2), na Rua São Geraldo no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo a Polícia, as vítimas estavam com os corpos amarrados e apresentavam marcas de tiros, o que indica possível tortura antes da execução.

De acordo com as informações iniciais apuradas pela equipe do Alô Juca, os corpos foram encontrados por um dos filhos de Ana Paula, um jovem de 20 anos. Anderson estava deitado na cama, com os braços presos por fios elétricos. Ambos foram mortos com disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros. O casal estava devendo mais de 18 mil reais ao tráfico de drogas, segundo informações.

O pai de Anderson, seu Antonio, confirmou que o filho era usuário. “Ele cheirava pó e realmente estava devendo dinheiro ao tráfico. Eu dava conselho, mas ele não me ouvia”, disse o pai.

A residência onde o crime ocorreu fica em uma área de ligação entre São Caetano, Marotinho e Fazenda Grande do Retiro. Vizinhos relataram ter ouvido os disparos durante a madrugada, mas acreditaram que se tratava de fogos. Ana Paula, apelidada de “Loira Chibata”, era bastante conhecida na comunidade. Descrita como extrovertida e carismática, a morte causou comoção entre os moradores.

Um detalhe que chamou atenção foi a presença do cachorro do casal, chamado Canela, que permaneceu ao lado dos corpos até a chegada da perícia. O animal precisou ser retirado do local por um familiar para que o trabalho dos peritos fosse realizado. A Polícia Civil e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local colhendo evidências. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Alo Juca

Postar um comentário

0 Comentários