Dois elementos morrem durante ação Conjunta entre o 6º Batalhão, CIPE Caatinga e Polícia Civil durante a operação em Senhor do Bonfim

 

Nesta quinta feira(17) guarnições do 6°BPM, em diligências conjuntas com a CIPE CAATINGA e a Polícia Civil, através da 19ª COORPIN, por ocasião da Operação Força Total, receberam denúncia de um morador informando que, na Rua José Amílcar, bairro Alto do Cigano, estaria ocorrendo tráfico de drogas e disparos de arma de fogo.

Prontamente a guarnição da CIPE CAATINGA deslocou-se para averiguar a situação. Ao chegar no endereço indicado, a porta estava entreaberta e foi possível visualizar vários homens em seu interior. Ao perceberam a aproximação dos militares estaduais, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram para o fundo do imóvel.

A guarnição adentrou à residência, em busca dos autores, que voltaram a atirar contra os policiais. Diante da injusta agressão houve o proporcional revide. Após cessarem os disparos, foi realizada uma varredura no local para localizar os autores. Foram encontrados ao solo dois indivíduos, um de cor parda e outro de cor branca, ambos com arma de fogo ao lado, uma mochila preta e uma pochete preta contendo material ilícito.

Imediatamente foi prestado socorro aos indivíduos na UPA de Senhor do Bonfim, onde a médica plantonista constatou o óbito de ambos os resistentes. A ocorrência e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial na 19ª COORPIN - Senhor do Bonfim/BA.

 

 

RESISTENTES:

▪️ 02 (dois) nacionais.

 

MATERIAL APREENDIDO E EXIBIDO:

 

▪️ 01 (um) revólver, calibre .32, marca Rossi, numeração suprimida;

▪️ 01 (um) revólver, calibre .32, marca Smith & Wesson, nº 635217;

▪️ 68 (sessenta e oito) pedras de substância análoga ao crack;

▪️ 02 (duas) pedras maiores de substância análoga ao crack;

▪️ 03 (três) porções de erva seca, análoga à Cannabis Sativa (maconha);

▪️ 03 (três) munições calibre .32 intactas;

▪️ 07 (sete) munições calibre .32 deflagradas;

▪️ R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em espécie.

 

 

Fonte :6° BPM, Guardião do Piemonte Norte do Itapicuru.

Postar um comentário

0 Comentários