Gerente de “Boca Mole” morre em São Caetano após trocar tiros com a polícia

Governo da Bahia anuncia leilão do terreno do Colégio Odorico Tavares\u003B saiba detalhes

 

Um homem identificado como Luan dos Santos Rodrigues da Silva, conhecido como “Palozo”, morreu na manhã desta terça-feira (29) após uma troca de tiros com a Polícia Militar na Rua Clériston Andrade, região da Goméia, no bairro de São Caetano.

A ação fez parte de uma operação conjunta entre equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Patamo) e da 31ª Companhia Independente da PM (CIPM), com reforço posterior da 9ª CIPM. A operação foi desencadeada como parte de uma diretriz do Comando de Policiamento Regional da Capital – BTS (CPRC-BTS), com foco em áreas de atuação de facções criminosas.

Segundo informações da PM, “Palozo” era considerado de alta periculosidade e ocupava a função de gerente do tráfico na facção “Bonde do Ajeita”, comandada por um criminoso conhecido como “Boca Mole”. Ele também era investigado por homicídios, roubos e pela movimentação financeira da facção. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto e, de acordo com a polícia, ele estava foragido do sistema prisional.

Após o confronto, a PM manteve guarnições da 9ª CIPM na região para evitar possíveis retaliações por parte da facção, como ataques a coletivos, ameaças à população e tentativas de fechamento de vias. Até o momento, não houve registro de novas ocorrências na área.

Alô Juca

Postar um comentário

0 Comentários