Homem é morto a tiros em frente a lava-jato do Pai no bairro da Estação em Jacobina na frente do Colegio Deocleciano

Um homem identificado como Cristian de Souza Santos de 29 anos de idade foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (15), em frente a um lava-jato localizado próximo ao Colégio Deocleciano Barbosa de Castro, na Rua Otacílio Souza, no Bairro da Estação. Segundo informações preliminares, a vítima era filho do proprietário do estabelecimento.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra Cristian, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O atirador foi visto fugindo com a arma em mãos.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local para isolar a área e iniciar as primeiras diligências. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Jacobina.

Fonte:Célio Notícias






Postar um comentário

0 Comentários