Um homem, de 30 anos, morreu e o irmão dele, de 22, ficou ferido durante uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (7) em um trecho da BR-367 de Porto Seguro, no sul do estado. Segundo a TV Bahia, às vítimas eram turistas de São Paulo e estavam em direção a cidade.
Na altura do distrito de Pindorama, eles foram surpreendidos por uma caminhonete atravessada na pista. Homens armados, usando coletes, estavam posicionados ao lado do veículo. O motorista do carro, Robert Pereira Silva, pensou que fosse uma abordagem policial.
Mas ao perceber que era uma tentativa de roubo, tentou dar marcha à ré. Foi quando os criminosos começaram a atirar contra o veículo. Um dos passageiros, padrasto de Robert e investigador da Polícia Civil de São Paulo, reagiu e disparou contra os suspeitos, que fugiram. Durante a ação criminosa, Robert foi atingido na cabeça, e o irmão, baleado de raspão no rosto.
O padrasto do condutor assumiu o volante e levou os dois ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. Robert não resistiu e foi a óbito. A autoria e a motivação do crime devem ser apuradas pela delegacia de Porto Seguro.Fonte:BNEWS
0 Comentários