O mototaxista Renato Yuri Silva Barbosa, de 29 anos, foi encontrado morto, nu e com as mãos amarradas em Cajazeiras VI, em Salvador. Ele teria sido assassinado pelo tribunal do crime de uma facção após a prisão de um traficante e a apreensão de uma grande quantidade de drogas na localidade. O grupo considerou o profissional como "informante" da polícia. As informações são do jornal Correio.
“O cara estava amarrado, foi torturado e morto em um crime característico de facção pela brutalidade. Desde sexta-feira ele havia sido pego, inclusive a moto dele também desapareceu. A principal informação até o momento é que, no fim do mês passado, um traficante conhecido como Beethoven teria sido preso com drogas em Cajazeiras VI. Por algum motivo, acharam que ele tinha entregado e mandaram matar”, diz a fonte, que preferiu não se identificar.
Ainda segundo a reportagem, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que, cinco dias antes da morte do mototaxista, um traficante foi morto na Rua Encontro da Natureza. Com ele, os policiais apreenderam 74 pinos de cocaína, 258 porções de maconha e R$ 4.447. A polícia segue investigando o caso para compreender os detalhes da morte do mototaxista.
BNEWS
0 Comentários