Dois integrantes do Comando Vermelho (CV) foram presos momentos depois de tentarem promover um ataque a integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Uma mulher foi atingida pelos disparos e teve fratura exposta na perna direita.
Segundo divulgado pela Polícia Militar de Roraima (PMRO), a vítima estava sentada em frente a um bar nas imediações quando dois homens em um carro preto abriram fogo contra as pessoas no local, atingindo-a. Ela foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferida pelo SAMU para o Hospital João Paulo II. O atentado ocorreu na rua Humaitá, na cidade de Porto Velho, em RO.
As equipes policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos e, durante as diligências, encontraram os dois foram encontrados com ferimentos nas regiões das costas e da orelha."Ambos confessaram integrar a facção Comando Vermelho e que receberam ordens para atacar membros da facção rival PCC", disse a polícia.
Uma pistola calibre 99mm e um veículo usado pela dupla foram apreendidos na ação. Segundo a PMRO, o carro está ligado a um homicídio ocorrido em 27/06/2025.
Fonte:BNEWS
0 Comentários