Polícia Civil da Bahia, por meio do Setor de Investigações (SI) e da Coordenadoria de Apoio Tático e Técnico à Investigação (CATTI), realizou a prisão em flagrante de suspeito pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito.
Autoridades foram notificadas acerca da presença do suspeito em Irecê, identificado como Luys Carlos Alves Lima Jínior. Informações apontavam o seu envolvimento com facções criminosas, como o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Bonde do Maluco (BDM). Além de suposta autoria em diversos homicídios ocorridos no Tocantins.
O suspeito, que possuía um mandado de prisão preventiva em ativo, estaria foragido em Irecê, na Rua Jacira de Araújo Lima.
Durante a ação conjunta, após a localização do suspeito que se escondia, equipes foram surpreendidas com a tentativa de fuga do foragido; que percebendo a presença de autoridades, evadiu-se da residência pelos fundos. Mesmo com sua tentativa, o suspeito foi preso por policiais.
Foram apreendidos no local onde o suspeito estava; uma arma de fogo glock 9mm, 65g de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, diversas munições 9mm, dois celulares e um carregador alongado para pistola.
Caraibas Noticias
0 Comentários