Um policial civil foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de domingo (13), no bairro de Cajazeiras VIII, em Salvador.
Segundo a corporação, o investigador, identificado como Marco Antonio Paiva Martins, trafegava com seu veículo na Avenida 29 de Março, quando foi emparelhado por outro automóvel e alvejado com disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por um tiro de raspão no rosto e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não corre risco de vida.
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o carro do policial com manchas de sangue, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas da Polícia Militar no local. Até esta segunda-feira (14), ninguém foi preso.
A 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) investiga o caso e busca identificar os autores do crime. Perícias já foram realizadas no local.
Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) lamentou o caso e pediu celeridade nas investigações. "É fundamental que as investigações sobre este incidente sejam realizadas com celeridade, para que possamos garantir a segurança dos nossos profissionais e a integridade da sociedade", disse o presidente da entidade, Eustácio Lopes.
Correio
0 Comentários