![]() |
Foto :Tv Fala Sério |
Uma mulher identificada pelo prenome Jaqueline foi vítima de uma tentativa brutal de feminicídio, nesta terça-feira, 1º de julho, no distrito de Pedras Altas, zona rural do município de Capim Grosso, na Bahia. O agressor foi identificado como Adailton Ferreira dos Santos, ex-companheiro da vítima.
Segundo informações, Jaqueline foi convencida pelo ex-marido a ir até a antiga residência do casal para buscar alguns pertences pessoais. Ao chegar ao local, ela foi conduzida por Adailton até o quarto, onde foi surpreendida e atacada com soda cáustica nos olhos.
Durante o ataque, a vítima foi salva por seu filho de 14 anos, fruto da relação com o agressor. O adolescente teria chegado no momento da agressão, ouvido os gritos da mãe e, em desespero, arrombou a porta dos fundos com uma marreta para conseguir entrar na residência. Em seguida, usou o mesmo objeto para quebrar a janela do quarto e impedir que o pai continuasse com o ataque.
Ainda de acordo com o relato, o agressor tentou jogar gasolina na vítima, mas foi novamente impedido pelo filho, que teria atingido o pai com a marreta para proteger a mãe.
Jaqueline e Adailton estavam separados há pouco tempo, após um relacionamento de 21 anos. O casal tem quatro filhos. A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso e passou por exame de corpo de delito na Delegacia Territorial de Jacobina.
O agressor está foragido e a polícia segue com as buscas para localizá-lo. Informações: (75) 9 9946 6146. Clique e (Veja vídeo.)da entrevista da mulher .
Fonte:Ril de Beto com Informações do Repórter Fala Serio
0 Comentários