Um homem, de 22 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (1º), por suspeita de estuprar e engravidar a sobrinha de apenas 12 anos. Segundo a Polícia Civil, a gravidez foi descoberta após a adolescente dar entrada em uma unidade de saúde.
A jovem deu entrada no hospital com dores na região pélvica. Nos exames, foi constatado que ela estava grávida. A vítima contou que mora com o suspeito e com a mãe dele, sua tia-avó, e que era estuprada diariamente desde os nove anos. Ela contou também que era ameaçada com um chicote pelo suspeito e tinha medo de ser expulsa de casa. A vítima foi acolhida pelo Conselho Tutelar.
Os agentes da Civil foram até a casa do suspeito que assumiu o crime. Ainda de acordo com a Civil, o suspeito do crime demonstrou indiferença e relatou, com riqueza de detalhes, que os estupros ocorriam dentro da casa em que moravam e na rua, onde costumava gravar vídeos dos abusos.
A polícia aponta que há indícios de que a avó, responsável legal pela adolescente, sabia dos abusos e da gravidez. O suspeito foi preso por estupro de vulnerável e o seu celular foi apreendido.
Outro caso em Terra Nova
Um homem de 41 anos foi preso acusado de estuprar a própria sobrinha adolescente, de 14 anos, em Terra Nova, no Portal do Sertão. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta terça-feira (29).
Em 30 de junho, o Conselho Tutelar do Município informou à Polícia Militar que o suspeito, que morava na mesma casa que a vítima, estaria cometendo os abusos de forma constante, de acordo com informações da Polícia Civil.
Após diligências e oitivas, a Polícia Civil encaminhou o caso à Vara Criminal da Comarca de Terra Nova, que expediu o mandado de prisão. O acusado foi levado à delegacia de Santo Amaro, onde segue à disposição da Justiça.
BNEWS
0 Comentários