Chefe do tráfico no Rio Sena é preso na Região Metropolitana de Salvador

https://www.bnews.com.br/media/_versions/agosto_2025/chefe_do_trafico_no_rio_sena_e_preso_na_regiao_metropolitana_de_salvador_widelg.jpg

Um homem apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro do Rio Sena, em Salvador, foi preso na manhã desta sexta-feira (1º), em Simões Filho, na Região Metropolitana.

Antonio Bruno da Cruz Magalhães, conhecido como Bruninho, era procurado por diversos crimes. Contra ele, havia mandados de prisão por homicídios, tráfico de drogas, organização criminosa e extorsão. Ele era o valete de espadas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública

O suspeito foi encontrado em uma casa de luxo e não reagiu quando foi abordado pelos policiais. O integrante da facção Bonde do Maluco (BDM) exercia forte influência em atividades criminosas na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador, ao ponto de exigir dinheiro para que obras fossem executadas na região. Ele também é investigado por extorquir moradores do condomínio Mané Dendê, que está sendo construído no Subúrbio.

A prisão, feita por agentes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), é resultado de uma ação conjunta entre forças de segurança que monitoravam os passos do suspeito.

Ele foi encaminhado à sede do Deic, em Itapuã, na capital baiana, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia segue com as investigações para identificar outros integrantes do grupo liderado por ele.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários