“Ele [Jerônimo] deveria abrir um banco, né? Porque o que a gente vê é um governo pedindo empréstimos em cima de empréstimos, ele já é o governador, na história da Bahia, que mais pediu em montante e em porcentagem de valores, autorização para contrair esses créditos e a gente não vê isso repercutindo na vida do cidadão”, afirmou o vereador.
Ainda segundo Sanches, o chefe do Executivo baiano ainda não adotou nenhuma medida que justifique os empréstimos. “A gente sempre está em um dos últimos lugares em educação, somos o Estado mais violento do Brasil. Os investimentos, eles não surtem efeito, por mais propaganda que a gente veja. E a sensação é aquela de que pega o empréstimo para tapar um buraco, mas a gente não vê nada acontecer. É muito triste ver que Salvador, sua capital, onde os poderes ficam aqui localizados, onde a maior parte da população reside, não conta com o governador para ter uma qualidade de vida melhor, o que a gente vê são tiroteios diários e cada dia mais passando mais vergonha em nível nacional”, acrescentou.
Duda Sanches também afirmou que além do dinheiro, o governador Jerônimo Rodrigues tem outras dívidas com os baianos. “Uma pena, mas o governador que mais deve, que mais pede empréstimo no Brasil, ele não deve apenas dinheiro, verba, ele deve também satisfação e acabar com esse sofrimento que a população de Salvador e da Bahia vem passando”, finalizou.
Reinaldo Oliveira/Política Livre
0 Comentários