Um homem denuncia que teve peças de sua motocicleta furtadas enquanto o veículo estava sob custódia no pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em Salvador. A moto havia sido recuperada com o chassi raspado e, segundo o proprietário, permaneceu no local até que ele conseguisse resolver os tramites legais.
Ao retornar para buscar o veículo, o homem afirma que encontrou a motocicleta com diversas peças faltando. “Eles falaram que não podem se responsabilizar por nada. Mas como assim? A moto estava estacionada no pátio da delegacia. Depois que conseguiu recuperar, ela ficou lá. Quando fui ver, estava nesse estado. Isso tudo aconteceu dentro da delegacia”, disse o dono, indignado.
Casos de furto e depredação de veículos apreendidos em pátios policiais não são incomuns. Em 2023, a Defensoria Pública da Bahia já havia alertado sobre a necessidade de fiscalização e melhorias na segurança desses espaços, ressaltando que a custódia do bem implica responsabilidade do Estado até a devolução ao proprietário.
Fonte:Alô Juca
0 Comentários