Um homem foi preso momentos depois de agredir a companheira com socos e chutes pelo corpo na madrugada deste sábado (24). Por causa das pancadas, a mulher desmaiou numa via pública.
Conforme divulgado pela Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT), ao chegarem no local da agressão, as guarnições encontraram a vítima escondida atrás de uma árvore depois de ser socorrida por populares. "Foi observado que ela estava com a boca inchada, com escoriações pelo corpo e chorando", relatou a PMDF.
Ainda segundo a corporação, a vítima relatou aos policiais que estava com medo do suspeito ser preso e ele matá-la quando saísse da cadeia. Aos PMs, a mulher disse que o homem possui várias passagens por violência doméstica. O caso ocorreu na cidade de Marcelândia, no estado do Mato Grosso (MT).
De acordo com a polícia, no momento da captura, o suspeito reagiu à prisão com força física e ameaça verbal contra as guarnições. " Após ser colocado na cela, o mesmo começou a bater contra a grade e a gritar de forma descontrolada".
BNEWS
0 Comentários