Um homem, de 49 anos, que se passava por vidente em perfis de redes sociais foi preso nesta terça-feira (19) na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, pelos crimes de violação sexual mediante fraude e estelionato.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o acusado se passava por vidente em perfis de redes sociais, utilizando nomes femininos como “Irmã Katia”, “Geisa”, “Maria” e “Aritana”. "Ele convencia as vítimas de que familiares morreriam caso não realizassem depósitos em dinheiro. Em um dos casos, uma vítima chegou a transferir R$ 20 mil ao investigado".
Ainda segundo a instituição, em outro episódio, uma vítima, acreditando em uma suposta maldição, foi induzida a manter relação sexual com o suspeito. "Não satisfeito, ele afirmou que seriam necessárias novas práticas e exigiu ainda o pagamento de R$ 16 mil", revelou a polícia.
O homem foi localizado pela equipe da Delegacia Territorial de Cruz das Almas e conduzido à unidade policial, onde permanece custodiado à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que pessoas que tenham sido vítimas do mesmo golpe procurem a unidade policial para registrar ocorrência ou liguem gratuitamente para o Disque Denúncia, no número 181.BNEWS
0 Comentários